terça-feira, 9 de agosto de 2011

Enquanto eu chorava

 Enquanto eu chorava

Fernanda Brum 


Quanto eu chorei derramado aos Teus pés
Quanto eu clamei, meu Senhor
Na adoração que eu fazia em meio à dor
O Teu coração me ouviu
Muitos não entendiam
A razão de eu insistir assim
É porque eu sentia que Deus de mim cuidava
E em mim gerava um sonho bom
Bem maior

Quando eu chorava e me derramava
Deus livrou-me da amargura, liberou o milagre
Alta madrugada, fui agraciada
Eu vi Tua mão agir
Teu zelo e Teu amor por mim

Aprendi que tudo belo Tu fazes em seu tempo (em seu tempo)
Toda afronta e humilhação
Não se comparam com a glória que há de ser revelada a mim

3 comentários:

  1. Oi Fran minha ofa, estou bem melhor, mas agora a minha net que tá estressando, estou com um monte de comentários acumulados e não tô conseguindo responder. A Vitória me mandou uns louvores e eu nem consegui agradecer. E nem mesmo salvar pra mim. Mas vou continuar tentando, espero que vc receba este comentário. Bj e ótima quarta Fran. *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Essa musica é linda, uma letra que nos toca.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Asinha! Vim admirar esta música linda e este cantinho que amo! Estou com saudades!
    Deus é bom pra nós, amiga...Ele conforta nossos corações feridos ( próximo dia 20 é o dia que completa mais um ano que minha filha foi pra Deus). Estou precisando de orações... a fita das imagens passa diante dos meus olhos, como se fosse hoje. Fran, DEus abençoe voce e lhe dê muita fé e esperança!Com carinho, Josi.

    ResponderExcluir