sábado, 24 de dezembro de 2011

Ônibus da Jardinense pegou fogo ainda em movimento próximo a Santa Cruz


pic.twitter.com/m0Tf49RW
Ônibus da Jardinense sendo consumido totalmente pelas chamas

O que restou do ônibus
Um ônibus da empresa Jardinense que fazia a linha de Natal para Caicó pegou fogo ainda em movimento na BR-226, a cerca de 10Km da cidade de Santa Cruz-RN. O fato aconteceu por volta das 11h 20min da manhã deste sábado, 24 de dezembro, passageiros chegaram a pular pelas janelas desesperados. O ônibus queimou totalmente e por sorte não houve feridos, apenas algumas pessoas ficaram tontas devido à intoxicação por causa da fumaça que saia de baixo do veículo. Ainda não se sabe o motivo do início do fogo, a PRF está no local.
(As fotos e a redação da reportagem foram retiradas do blog de Rosivan Amaral).
Do blog: Olá pessoal,não é do perfil do meu blog postar esse tipo de notícia,mas em plena véspera de natal não poderia deixar de demonstrar a minha indignação como cidadã e usuária da empresa Jardinense, pois viajo nesses ônibus de segunda a sexta para trabalhar num município vizinho, a grande maioria dos ônibus estão sucateados, vivem quebrando e raramente cumprem seus horários. Fico imaginando que eu poderia está dentro dele, ou um parente meu ou seu, um amigo, um filho que poderiam ter passado por esse desespero também ou até mesmo ter perdido a vida. 
Termino agradecendo a Deus por não ter havido vítimas fatais e por Ele ter me livrado durante todo esse tempo que viajo de passar por uma situação como essa.
Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário