quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Selinho do Blog Por Trás Desse Sorrisso Tímido

Ganhei esse selinho da minha amiga Sarah Helen do Blog Por Trás Desse Sorrisso Tímido, obrigada querida.Grande beijo.


Regrinhas do selinho:
1ª Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Responder as Perguntas:


Nome: Francicleide dos Santos Azevedo de Medeiros.
Uma Música: Espírito Santos - Fernanda Brum

10 Coisas sobre mim:

1- Tenho 34 anos
2- Sou casadahá 16 anos no civil 
3- Tenho um filho maravilhoso, Weslley de 15 anos e um anjinho,Fernanda que tinha  1 aninho e 11 meses quando foi morar ao lado de Deus
4- Sou uma pessoa persistente, que apesar dos obstáculos não desisto fácil
5- Creio em Deus e tenho a esperança de um dia reencontrar o meu anjo
6- Faço faculdade de Biologia e estou rumo ao 7º período
7- Agradeço a Deus por tudo que Ele mim deu,principalmente pela missão de ter cuidado do meu anjo,pois sei que ela foi o melhor presente que Ele poderia mim dar
8- Amo fazer amizades e gosto de sempre cultivá-las para que durem pra sempre
9- A  minha família é a minha base
10- E claro amo o meu bloguinho,pois através dele ganhei muitas amizades sinceras
 Humor: Procuro está sempre de bom humor
Cores Favoritas: Rosa e verde
Um Seriado: Chaves,é muito bom
Frase ou Palavra mais dita por você: Só Jesus na causa!
O que achou do selo: Amei o selinho,é sempre bom ser lembrada e o selinho é um presentinho virtual,sempre recebo com muito carinho!
Minhas indicações:

Um comentário: