terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Asas de Deus


Recebi essa mensagens pelo meu e-mail e quero compartilhá-la com vocês,trata-se de uma linda pintura em penas, com o texto chamado “Asas de Deus”  que conta mais ou menos o seguinte:
Depois de um grande incêndio florestal no Parque Nacional de Yellowstone, Estados Unidos, guardas florestais começaram a sua caminhada até uma montanha, para avaliar os danos da devastação.
Um dos guardas encontrou uma ave morta pela fumaça das chamas, num galho mais baixo. Com uma vara, ele tocou delicadamente o corpo da avezinha. Mas, surpreendentemente, três filhotinhos saíram debaixo das asas da mãe morta, que, sabedora do perigo que se aproximava, levou os rebentos para um dos galhos da árvore, protegendo-os com suas asas contra a toxidez da fumaça.
A mãe amorosa,em plena consciência do desastre iminente,tinha levado seus filhos para a base da árvore,ela poderia ter voado para sua segurança,mas recusou abandonar seus bebês.Permaneceu firme...porque ela tinha se disposto a morrer, para que aqueles que estavam sob suas asas vivessem.
"Ele te cobrirá com as suas penas e, debaixo das suas asas,você encontrará refúgio" (Salmo 91:4)

3 comentários:

  1. Que lindoooo, nossa fiquei até emocionada parecia que vi a cena, o fogo queimando e tudo, e esses desenhos feitos nas penas, como prova do amor dela pelos filhos, imagina o do nosso Deus querido por nós, affff arrasou, uma das melhores postagens de seu blog até agora lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Que pinturas lindas e delicadas!!!!Parabéns pro artista!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais... amor de mãe, semelhante ao amor de Deus! Bjs. Josi

    ResponderExcluir