quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pai completa prova de triathlon levando junto com ele filha que tem paralisia cerebral

"Ela é meu coração e eu sou as pernas dela", disse Rick van Beek, que resolveu mudar o estilo de vida pela filha. Ele decidiu carregá-la para as provas porque a menina adora estar ao ar livre.
Um pai completou uma prova de triathlon carregando sua filha de 13 anos com paralisia cerebral pela terra e pela água para que ela pudesse participar do evento com ele, segundo noticiou o jornal Daily Mail com informações do Midland Daily News. 
Pela sua atitude, Rick van Beek, 39, de Michigan, Estados Unidos, foi considerado o pai do século. Ele já participou de mais de 70 eventos, incluindo meia maratonas, triathlons e outras competições ao ar livre, como Team Maddy (time da Maddy, sua filha). 
Ele e a filha, Maddy, participaram de um evento no último domingo, o Sanford and Sun Triathlon. Juntos, completaram cerca de 500 metros de natação, 20 km de bicicleta e 5 km de corrida. Na parte da natação, ele usou um caiaque para puxar a filha. 
“Ela age como um bebê de 3 meses, e uma das coisas que nós sabemos é que ela adora estar ao ar livre, na água, sentindo a brisa em seu cabelo e rosto”, disse van Beek. A menina foi diagnosticada com paralisia cerebral apenas dois meses depois de nascer. “Foi um dos piores dias de nossas vidas”, disse. “Todo mundo reza para que seus filhos sejam saudáveis e por oito anos eu ainda desejava que ela fosse uma criança saudável, mas, se ela não fosse o que ela é, nós não seríamos as pessoas que somos hoje”, contou o pai.
Fonte: Blog Ambiental no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário