segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 para todos os amigos e amigas!


É com muita alegria que venho hoje aqui, desejar a todos um FELIZ ANO NOVO... 
Sempre que chega o final do ano costumamos fazer uma reflexão sobre tudo que aconteceu durante o ano que está chegando ao fim. Graças a Deus estamos aqui,  (sobrevivemos ao fim do mundo,kkkkk) chegamos ao último dia do ano e isso representa uma grande vitória e um milagre diante de tantas coisas ruins que acontecem nesse mundo...Sei que tenho muito a agradecer a Deus,agradeço por Ele me ensinar a ser feliz com o que tenho,todos nós passamos por dificuldades,por momentos difíceis que nos abalam,mas a fé em Deus nos levanta e nos faz seguir.Agradeço a Deus pela minha vida e de amigos como vocês que me acompanharam durante esse ano, alguns não conheço pessoalmente, mas gostar do meu blog, nos faz pessoas com algo em comum e isso é motivo de alegria para mim e, me sinto um pouco amiga de cada um aqui, que sempre deixa comentários, mensagens de carinho, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e suas famílias e amigos...Deus está nos dando a oportunidade de começarmos um ano novo e fazer uma nova história, desejo a todos muita saúde, prosperidade, sucesso e realizações, que a presença de nosso Senhor Jesus seja contaste em nossas vidas, vamos de mãos dadas com o Pai entrar em um novo ano cheio de fé e esperança de que será um ano novo muito feliz para todos nós, fiquem com Jesus, até ano que vem, ou seja, até amanhã em nome de Jesus , bjs...





Mensagens retiradas do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário