terça-feira, 24 de junho de 2014

Ótima notícia: A pequena Sara encontra dois possíveis doadores compatíveis

Os apais de Sara, Valmir e Denilsa, estão numa grande batalha em prol da saúde dela.
Os pais de Sara, Valmir e Denilsa, estão numa grande batalha em prol da saúde dela.
Na manhã desta terça-feira (24), Denilsa Dantas, mãe da pequena Sara Sâmela postou em seu Facebook uma notícia que enche de alegria o coração dos curraisnovenses. Sara vem numa grande batalha pela vida, a mesma encontra-se com Leucemia e precisava urgente de um doador compatível, algo difícil, haja vista que apenas um em cada cem mil doadores é compatível. No entanto, os pais de Sara não baixaram a cabeça e realizaram campanhas nas principais cidades do RN em busca de um doador.
Obrigadaaaaaaa senhor… Sara Sâmela conseguiu dois doadores, 100% compatíveis… Enfim, neste momento só tenho a agradecer!!! Depois mais detalhes, pois não tenho palavras pra descrever, só agradecerrrr…”, postou Denilsa em sua página no Facebook.
Em conversa com Valmir, o mesmo nos informou que agora é que a luta será grande. “Essa será minha missão daqui pra frente, incentivar as pessoas a doarem para salvar vidas. Estou indo agora a Arena das Dunas (jogo Itália e Uruguai) levando um cartaz e panfletos com uma foto de Sara para incentivar ainda mais a doação de medula óssea“, disse o mesmo ainda emocionado e agradecendo muito a Deus pelos possíveis doadores, um deles do Rio de Janeiro.

Do Blog Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário