sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BAZAR BENEFICENTE EM PROL SARA SÂMELA E SUA MÃE

Matéria retirada do Blog 190
Denilsa e Sara se mudaram de Currais Novos para Natal pra facilitar o tratamento (Foto: Arquivo pessoal/Denilsa Dantas)
Denilsa e Sara se mudaram de Currais Novos para Natal pra facilitar o tratamento (Foto: Arquivo pessoal/Denilsa Dantas)

Tudo bem amigas e amigos nós que fazemos parte do Fórum das Mulheres de Praças do RN estamos organizando um bazar onde toda renda será revertida para ajudar nosso Amigo Valmir e sua Família, esse bazar está contando com a ajuda da Associação de subtenentes e sargentos que ira ceder o Espaço e da Associação de Cabos e saldados que ira disponibilizar material para fazermos um lanche que será comercializado no dia do bazar onde toda a renda será destinada para ajudar o companheiro.

O Fórum das Mulheres de Praças do RN esta em contato com o Hemonorte para solicitar que eles estejam no dia do Bazar para fazer o cadastro para doadores de Medula o que possibilitara uma chance de encontra um doador para pequena Sara. Peço que vocês divulguem o Bazar para ajudar a arrecadar fundos.

O bazar ocorrera no dia 05/09/2014 a parti das 13h00min horas no Clube Tiradentes que fica na Rua Presidente Bandeira no alecrim. Na ocasião haverá decoração de unhas a R$ 5 reais e todo o valor será revertido para ajudar Valmir.


Att: Adriana Karla Representante do Fórum das Mulheres de praças do RN Qualquer duvida entra em contato pelo 8826-5963/8853-8344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário