sábado, 25 de outubro de 2014

Tatuador 'grávido' posa em ensaio fotográfico ao lado da esposa

Diante da timidez da esposa, Rafael vestiu sutiã e colocou um asa de anjo e entrou no meio do ensaio fotográfico (Foto: Chady Sotnas)
Rafael vestiu sutiã, colocou um asa de anjo e participou do ensaio fotográfico (Foto: Chady Sotnas)

Natália de Oliveira / Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Desde que soube que seria pai, o tatuador Rafael Leão Dias, de 33 anos, tentava convencer a esposa a fazer o já tradicional ensaio fotográfico de barriga à mostra. Para driblar a timidez da mulher, o morador de Jundiaí resolveu entrar na brincadeira. Assumiu a "gravidez" e posou ao lado dela, de sutiã e asas de anjo. "Eu já tenho um barrigão mesmo, daí só coloquei ele mais pra frente e pronto. Deu pra brincar bem", conta ele, aos risos.
Jessyka Rodriguez Leão, de 23 anos, que também é tatuadora, diz que não esperava que o marido fosse ter essa atitude. "Fizemos o ensaio no Jardim Botânico e, no dia, tinha outras duas grávidas tirando fotos no local, muita gente em volta e eu fiquei com vergonha. O Rafa estava sentado olhando, como os outros maridos das grávidas. E ele falava 'se solta', mas eu não conseguia. Daí, do nada, ele pegou o meu sutã e a asa de anjo, puxou a barriga pra frente e se aproximou de mim falando para a fotógrafa continuar. Na hora eu já comecei a dar risada. Foi muito espontâneo", relembra.
Rafael embarcou na brincadeira e tirou até fotos sozinhos (Foto: Chady Sotnas)Rafael embarcou na brincadeira e tirou até fotos
sozinho (Foto: Chady Sotnas)
"Ela estava envergonhada e eu não podia deixar ela assim. Resolvi dar uma animada na sessão e acabei tomando gosto pela coisa", brinca Rafael. Depois da primeira foto dele ao lado da esposa, o casal acabou sendo clicado em várias outras poses, inclusive com a participação do primeiro filho do casal, Isaac, de 3 anos.
O tatuador gostou tanto da brincadeira que, mesmo depois do ensaio, continuou a sessão de fotos. "Ele pegou a saia e a coroa de flores, colocou e pronto: a fotógrafa acabou fazendo um book só dele. A cena toda ficou muito engraçada", conta.
No começo, quem não gostou tanto da brincadeira foi o pequeno Isaac. "Ele se assustou quando viu o pai de saia, chegou a falar 'não, papai, essa saia é de princesa'. Mas logo depois também caiu na risada."
O ensaio fotográfico ficou famoso entre os amigos do casal. "Até hoje damos muitas gargalhadas quando vemos as fotos do Rafa de princesa, ficou muito engraçado. Eu não resisti: postei na internet e todo mundo gostou das fotos", conta Jessyka.
A fotógrafa, Chady Sotnas, diz que também se divertiu com o ensaio inusitado, onde Rafael roubou a cena como a "fada do bacon". "Ele colocou a saia e pronto, virou a fada do bacon. O pessoal que o conhece nunca imaginou que ele fizesse isso, porque ele tem uma cara mais fechada, mas acabou fazendo uma 'festa' durante as fotos. Foi a minha primeira sessão que rolou essa zoeira e eu adorei", lembra.
O próximo ensaio fotográfico da família está marcado para daqui a cinco meses, já com a participação do pequeno Klaus, nome escolhido pelo casal para o segundo filho, que deve nascer em 13 de março. "Quando ele nascer vamos fazer novas fotos, o Rafa também vai participar e tudo indica que, novamente, como 'fada do bacon'. Para a alegria de todos".
Mulher acabou surpreendida pelo marido ao ter a sua cia durante o ensaio para mostrar a sua gravidez (Foto: Chady Sotnas)
Mulher ficou surpresa por ter a companhia do marido nas fotos, depois aproveitou para mostrar a sua gravidez (Foto: Chady Sotnas)

Iniciativa do tatuador rendeu em um ensaio fotográfio de gravidez inusitado (Foto: Chady Sotnas)
Pai, mãe e primeiro filho no ensaio fotográfico de gravidez bastante inusitado (Foto: Chady Sotnas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário